Por causa do Petróleo que existe 7 bilhões de pessoas


COM O SUPLEMENTO DE PETRÓLEO QUE TEMOS, COM O CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO. SERÁ QUE EM 2050 SEREMOS CAPAZES DE MANTER O ESTILO DE VIDA QUE TEMOS HOJE? 


A descoberta de uma fonte energética abundante de hidrocarbonetos se tornou a base atual de todo o sistema socioeconômico mundial.

O livre mercado, capitalismo, sistema mercantil monetário, ou seja, lá como chamam dependem do petróleo, sua descoberta foi à fundação e a base da atual civilização humana.

Há 10 calorias de hidrocarbonetos, Petróleo e gás natural, para cada caloria de comida que comemos.
Fertilizantes são feitos de gás, pesticidas são feitos de Petróleo, dirigimos maquinas movida a petróleo para plantar, arar, irrigar, colher, transportar, embalar e distribuir.

A embalagem em plástico é todo o plástico vem do Petróleo. Existem 26 litros de petróleo em cada pneu.

O Petróleo esta em todos os lugares ele é ONIPRESENTE.

E é por causa do Petróleo que existe 7 bilhões de pessoas no planeta neste exato momento.

O surgimento dessa energia fácil e barata a qual é equivalente há bilhões de escravos trabalhando sem parar, mudou o mundo de maneira tão radical no último século que a população aumentou 10 vezes e toda a economia virou escrava dele.

COM O SUPLEMENTO DE PETRÓLEO QUE TEMOS, COM O CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO. SERÁ QUE EM 2050 SEREMOS CAPAZES DE MANTER O ESTILO DE VIDA QUE TEMOS HOJE?

O mundo hoje usa 8 barris de Petróleo, para cada barril descoberto. Estamos no auge do declínio do Petróleo mundial, gastaram tudo e querem tomar o que é nosso agora.

A economia mundial esta baseada no petróleo, e ele vai acabar, se não buscarmos alternativas teremos em breve uma grande crise energética.

Se não lutarmos por ele nossos netos irão olhar para gente e dizer " Vocês sabiam que estavam lidando com uma mercadoria finita, como é possível terem construído uma economia sobre algo que iria desaparecer".

O estado do RIO DE JANEIRO é rico em Petróleo, e querem tirar todo o nosso direito, não dividiram e não dividirão com a gente o lucro do ouro, dos minerais, dos bancos que imprimem mais dinheiro que devem, e do futuro lucro da água abundante em algumas regiões do Brasil.

Nos jardins, nos prédios, nos túneis, nos morros. O RIO DE JANEIRO está pronto para lutar contra a injustiça da divisão dos royalties.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo Galeano • Sangue Latino

CONAFER - CONFEDERAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES GANHA AÇÕES CONTRA A CONTAG EM DOZE FEDERAÇÕES

RESPOSTA AO EMAIL SOBRE JULGAMENTO STF - DISCORDAR NÃO É DISCRIMINAR