POSSE NA COMINIT

NADA ASSUSTA MAIS O HOMEM QUE A TENTATIVA DE DEMOLIR AS SUAS INSTITUIÇÕES*

A HUMANIDADE ESTA INFESTADA PELA DOENÇA DA INCAPACIDADE DE SER LIVRE, o que significa que as pessoas não são capazes de governar a si próprio no nível do campo psíquico, e essa insegurança se demostra quando analisamos o domínio das instituições de massa, e isso se manifesta no macrocosmo como governo, poderes religiosos organizados e grandes corporações, abrindo assim um trono em nosso consciente, para qualquer um ou qualquer coisa por eles livremente imposta. Dai surgem governantes infames da terra, patriarcas da civilização com suas DITADURAS POLITICAS (HITLER, BUSH) SOCIAIS (COSTUMES E TRADIÇÕES), ESPIRITUAIS (CRISTÃ, MULÇUMANA) E ECONÔMICAS (CAPITALISTAS, SOCIALISTAS), uma tirania psique, é a negação da liberdade humana que lhe imposta no seu nascimento de acordo com o lugar que nasce.

A humanidade esta presa no ciclo do medo, da apatia e do ódio que guiam os sistemas políticos hierárquicos e burocracias, que limitam propositalmente, o desejo básico humano pela liberdade e a busca da felicidade. O sistema reprime o desenvolvimento individual e mantém um padrão comportamental cíclico, de superioridade e inferioridade e uma sociedade de classes baseadas em ideias falsas. Mas todo tirano é um escravo que se vê com olhos patrão, na verdade não passam de mais um só conosco. Todos nós temos plena condição de cometer os mais horríveis crimes ou demostrar a mais bela compaixão por nossos semelhantes.

Famílias reais, líderes governamentais e religiosos, organizações financeiras, monopólios corporativos e gigantes da mídia, são todos facetas do falso ego, somos todos cúmplices  quando assinamos o contrato social e deixamos nosso estado natural, porque sem nossa cooperação, sem nosso fornecimento do alimento da cumplicidade eles não existiriam. Sem a doença psíquica de nós repreendermos e querermos ser governados, essas são a natureza do falso ego, ela age como chamariz que nos distrai da liberdade que temos de fato, e nos tornamos dependentes do medo em busca da proteção institucional. Gastamos toda nossa energia atrás de proteção e esquecemo-nos de buscar a evolução.

Quando você pensa que o fim esta próximo, porque existe uma elite no controle, que esta destruindo o planeta, não foi eles e sim você que casou isso na sua omissão e submissão, aceite essa verdade e evolua, pare de temer a tirania, esqueça suas crenças, e comece, pois todos sabemos o que esta errado e o que temos que fazer para corrigir e evitar essa destruição.

Uma lei só pode se aplicar a quem se submete a ela, e existe sempre um truque para nós forçar ao contrato social de uma sociedade. Quando nascemos nos obrigam a tirar uma certidão, e uma certidão nada mais é que um documento que estabelece uma propriedade. Daí passamos a ser regidos por um governo e obrigados as aplicações das suas leis, sendo submetido a impostos, registros, licenças, alvarás para funcionamento e construção, carteira de identidade e de habilitação, porte de arma, passaporte, carteira profissional, cadastros, formulários, comprovantes, contas bancarias, seguros, planos de saúde e indústrias, corporações, que determinam seu modo de vida econômica e religioso e muito mais coisas tidas como necessárias para sobrevivência e você inconscientemente indiretamente abdicando de seus direitos sob a constituição e reduzindo seu status ao de uma corporação. SIMPLESMENTE ESQUECEMOS O NOSSO ESTADO NATURAL ONDE SOMOS GOVERNADOS POR NADA MAIS DO QUE NOSSA CONSCIÊNCIA.

Todos buscam um emprego em horário comercial, uma casa, filhos, TV, contas, hobbies, tarefas sociais, que realizamos todos os dias fazem agente pensar que o que somos é isso, devemos agradecer a Deus por isso.

De acordo com nosso físico, nossa postura, emprego e classe social, ganhamos um status na cadeia social, de bom ou ruim, teísta ou ateu, direita ou esquerda, bonito ou feio, negro ou branco, homem ou mulher, AFINAL QUEM SOMOS NÓS DE VERDADE, NÃO SABEMOS, SIMPLESMENTE OLHAMOS PARA NOSSO SEMELHANTE E APONTAMOS E JULGAMOS, RECUSAMOS A OLHARMOS PARA NÓS MESMO.
*Por Ralph Lichotti



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTRA TERCEIRIZAÇÃO, VAMOS TODOS JUNTOS

COCA-COLA É CONDENADA A PAGAR MAIS DE 10 MILHÕES DE MULTA PARA O FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR, POR DUMPING SOCIAL

TRIBUNA da IMPRENSA online: POR DETRÁS DE CADA FORTUNA EXISTE UM CRIME